Olá. Meu nome é Prgntinaikus Esktluano² III. Eu não sou daqui. Sou de Plutículos prostibulus fertílus I.
Estou só de passagem. A Terra não é um bom planeta. Seu ar tem pouquíssimo carbono, por isso preciso utilizar nove dos meus dez narizes para realizar a darcocintesy, o que diminuirá consideravelmente meu tempo de vida. Seu asfalto é áspero, de modo que machuca minha língua. Seu Sol é escuro demais, então vendi meus olhos para comprar um rim novo, e agora posso ouvir bem melhor.
Vocês humanos são feios (provavelmente já te disseram isso). Têm aquela penugem ridícula no topo das cabeças, e alguns de vocês parecem mesmo gostar daquilo. Dica de quem já viu três galáxias no passado, presente, futuro e pretérito mais que imperfeito; essa coisa que vocês chamam de cabelo é super "last millenium", que a última vez que vi um desses na siraP fashion year eu ainda não havia desenvolvido por completo meu octasexagonal dedo do pé horizontal.
Seu padrão de beleza deturpado é o mais esquisito de toda a galáxia. De acordo com minhas observações (que estão sempre corretas), vocês cultuam o obeso mórbido. Sei disso pois li diversas vezes sobre os enchimentos que as mulheres vivem colocando para se sentirem mais gordas, o tal do silicone. Esqueceram de avisar a elas sobre o McDonalds. ( Sim, o McDonalds existe em todas as galáxias possíveis, assim como a Coca-Cola, e não, os humanos não inventaram nenhum dos dois.)
Agora vou parar de escrever. Esse grafite arcaico utilizado por vocês resseca meus poros utantinos e está na hora de eu arrancar meu oitavo braço. Sim, parabéns pra você que adivinhou, hoje é meu aniversário, e agora só me restam sete séculos até eu ir de encontro ao Paulo Coelho.
Mas antes de ir, gostaria de registrar uma coisa.
Vocês humanos, são muitos estranhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário