Faz um bom tempo que venho tentando escrever sobre pessoas chatas, mas acabo inevitavelmente deparando-me com certos problemas, sendo alguns deles:
1. Existem pessoas chatas demais.
2. Falar sobre pessoas chatas é... chato.
3. Tenho problemas em falar sobre mim.
Eu queria conseguir exprimir meus pensamentos sobre as pessoas irritantes com a mesma fluência de George Carlin, mas simplesmente não consigo.
Existem tantas pessoas chatas que eu começo com os ambientalistas, passo pelos fanáticos religiosos, bombados de academia, ateus, eruditos e a lista continua. Esse é o primeiro problema que me atrapalha.
O segundo é que falar sobre pessoas chatas acaba sendo chato, a não ser que você seja um gênio da comédia. A chatice é tamanha que acaba se espalhando e contaminando tudo ao seu redor. O que me leva a algo incrivelmente divertido e totalmente não-chato: A física. Podemos dizer que a chatice possui campo e força gravitacionais, como demonstrado na equação: Cc=C.c(delta)cC² - T, sendo C o tamanho da chatice, c a chatice, delta cC² o intervalo entre o início e o término da chatice e T um número qualquer que eu, como bom físico que sou, inseri na equação para garantir que você não entenda nada do que se passa. Agora, para seu deleite, um exercício básico para fixação do conteúdo:
1)Dona Abrindoswalda possuía um gato de sete tetas, de massa 3. Dona Abrindoswalda costumava cantar músicas do Rouge em aramaico para seu gato. Sabendo que o Playstation 3 roda jogos de Playstation 2, qual seria a função de C em c² se o pijama de Dona Abrindoswalda for azul-bebê?
E ainda existem pessoas que se atrevem a dizer que física e matemática são ciências exatas. A esses, peço que dividam 304 por 5 no papel, passo-a-passo.
Já que entrei no âmbito escolar, gostaria de fazer algumas observações que sem a menor sombra de dúvida o levará a refletir sobre o quão extraordinário é esse presente que nos é dado e que as vezes acabamos dando pouco valor. A aula.
Começarei pelas subjetivas.
Artes.
Questão: Sendo arte algo subjetivo, defina arte:
Correção após sua brilhante resposta: Sua resposta foi muito subjetiva, favor decorar as frases do livro.
Literatura. Essa era a única matéria pela qual eu estava ansioso antes de chegar ao ensino médio. Adoro ler, e achei que literatura fosse isso. Achei que não precisaria me preocupar com essa matéria. Recuso-me a revelar minha nota.
Questão de literatura: Leia o fragmento a seguir e responda o que se pede. "Estava eu em meu quarto." Explique os sentimentos, pensamentos, vestuário, crenças, corte de cabelo do eu-lírico relacionando isso aos acontecimentos que antecederam essa cena de modo que se coloque o quarto em evidência. (Boa sorte na psicografia!)
As ciências naturais também são obra do tinhoso.
Se o ponto de ebulição da água é 100ºC, como é que chove? A água de onde eu moro deve ser especial, porque sei que aqui não passa dos 40ºC.
Geografia.
Questão: Sabendo que a escala no mapa é 1:23973248723, que o Acre não existe e que o Bin Laden está na Rússia, dê as coordenadas da ilha de Lost.
História.
Questão: Com base no seu conhecimento sobre as cruzadas, explique o calendário maia e o milésimo gol de pelé.
Acabei desvirtuando totalmente o assunto mas foi por uma causa boa.
Terminei falando de coisas super legais.
E que fazem total sentido.
Man... Sensacional. Uma critica a inutilidade de algumas matérias e o excesso das mesmas por uma forma cômica.... Tú´é um gênio da comédia
ResponderExcluirLiteratura: "A Parede é azul"
ResponderExcluirCom base nessa frase, responda o sentido da frase:
a- A frase mostra os sentimentos do autor no momento.
b- O autor mostra os sentimentos da parede no momento.
...
É DIFÍCIL ENTENDER QUE O AUTOR QUIS DIZER: "A PORCARIA DA PAREDE É AZUL.". NÉ NÃO? ¬¬
Okay, primeiro comentário no blog de alguém da sala, q. Muito bom o texto, parabéns! ;__; Todos já se sentiram assim com certas matérias, UHASYHSUAHUSA. Anyway, muito bons seus textos, parabéns mesmo :33.
ResponderExcluirSinceramente, vc é um gênio escrevendo, eu amo ler seus textos e vc deve lançar um livro. Sem brincadeira.
ResponderExcluirVc me fez vagar agora: O maior problema do mundo acadêmico é o floreio para coisas totalmente objetivas...
Sonhadoramente,
Bárbara